Metodologia Harvard de Negociação no Agronegócio

APRESENTAÇÃO

Guilherme Tavares explica como a Metodologia Harvard de Negociação irá melhorar seu faturamento no campo, alcançando grandes resultados e cultivando bom relacionamento com seus parceiros.

DURAÇÃO: 2H, 4H OU 8 H

OBJETIVO

Entender de maneira didática, através de exercícios comportamentais, teóricos e práticos, a importância da escuta ativa para a potencialização dos resultados em suas negociações: compras, vendas e gestão de conflitos. São abordados aspectos como quebra de objeções, características vs benefícios, precificação e ancoragem de preços, dentre diversas outras técnicas de influência.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais ligados ao setor do agronegócio, de P a P (porteiro ao presidente).

ENFOQUE OPCIONAL

Podemos desenvolver conteúdo abordando as necessidades específicas da plateia, como vendas por telefone, venda presencial, excelência no atendimento, liderança, gestão de conflitos ou mediação judicial/extrajudicial no contexto do agronegócio.